Páginas

28 de jan. de 2013

Will and Grace

|




 
     é uma série de televisão norte-americana transmitida originalmente pela NBC de 21 de setembro de 1998 a 18 de maio de 2006, ao longo de oito temporadas. A sitcom é até hoje a mais popular série de televisão a ter personagens principais homossexuais, e apesar de ter recebido críticas negativas inicialmente, acabou por se tornar uma das principais atrações da programação da emissora, ficando dentro dos vinte programas de maior audiência em seu horário por metade de sua existência. Ao longo dos oito anos em que foi exibida, Will & Grace conquistou Prêmios Emmy, e foi indicada 83 vezes.

     A série era filmada diante de uma platéia ao vivo (na maior parte dos episódios e cenas) durante as noites de quinta-feira, no palco 17 do CBS Studio Center, um espaço de 1.300 metros quadrados. O cenário do apartamento de Will e Grace está em exposição na Biblioteca do Emerson College, ao qual foi doado pelo criador da série, Max Mutchnick.

    A série se passa na cidade de Nova Iorque, e está focada nas vidas de Will Truman, um advogado gay, e sua melhor amiga, Grace Adler, uma mulher que tem seu próprio escritório de decoração.

 
 
 
 
Aqui está uma sinopse em geral sobre a série :Will e Grace eram namorados na faculdade e Will estava confuso com sua sexualidade, até que no dia de ação de graças, Grace convida Will para ir até sua casa, lá decidem ter sexo. Na hora "H", Will percebe que é homossexual. A partir daí, os dois se tornam grandes e inseparáveis amigos, com várias situações hilariantes e atrapalhadas. A princípio, Will conhece Jack, um amigo com um estereótipo gay bem exagerado e, Grace conhece Karen, uma socialite que vive de álcool, dinheiro e remédios. Logo no início da série, Jack e Karen ganham destaque pela química das personagens, formando outra dupla de inseparáveis amigos. Durante as 8 temporadas o elenco recebeu famosos convidados para vários episódios, tais como Madonna, Elton John, Britney Spears, Cher, Molly Shannon, Alec Baldwin, Ellen DeGeneres, Jeremy Piven, Patrick Dempsey, Maria Pitillo, Kevin Bacon, Janet Jackson, Jennifer Lopez, Luke Perry, Leslie Jordan e Minni Driver. A série ganhou vários prêmios importantes durante oito temporadas.


   O elenco conta com a presença de Eric McCormack interpretando Will Truman,  Debra Messing interpretando Grace Adler, Megan Mullally interpretando Karen Walker (minha personagem favorita, Sean Hayes interpretando Jack McFarland.



 




Um comentário:

  1. Deve ser bem legal :) depois procuro mais sobre essa série. Tô seguindo teu blog viu?

    modadouniverso2011.blogspot.com

    ResponderExcluir