Páginas

17 de jan. de 2013

Vampire Weekend

|





    Aqui está uma dica para quem gosta de curtir uma boa banda Indie, escutei a música dessa galera pela primeira vez quando eu estava vendo um festival de música de 2010 se não me falhe a memória e o que me chamou mais a atenção foi o nome da banda, fiquei pensando Vampire? ,mas resolvi escutar suas outras músicas e gostei.

    Vampire Weekend é uma banda de indie rock e pop de Nova York, formada em 2006. A banda foi influenciada pela música popular africana e a música ocidental clássica, descrevendo seu gênero como "Upper West Side Soweto ", o nome desse gênero faz uma mistura com o nome de um bairro no distrito de Manhattan,Nova York , e o nome de uma cidade contígua a Joanesburgo na África do Sul.Os integrantes se chamam Ezra Koenig (vocalista, guitarrista) ,Rostam Batmanglij (teclado, guitarra, 2ª voz),Chris Tomson (baterista),Chris Baio (baixista).

 

    Os membros da banda se conheceram enquanto frequentavam a universidade (Columbia University). Eles próprios produziram seu primeiro álbum depois de se formarem, enquanto faziam muitos trabalhos simultaneamente.


E como de costumei selecionei o top five de músicas para escutarem:
 
1. Punk
2.Cousins
3.Giving Up The Gun
4.Run
5.The Kids Don't Stand a Chance


E aqui um clip para curtirem :
 






Por Miro Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário