Páginas

17 de jan. de 2013

Banho a seco

|
 



    Vou lhes dar uma dica rápida leitores para higienizar seu cachorro sem o uso de água e shampoo,pois existem várias raças de cães onde o banho frequente pode causar danos à pele e pelagem do seu cachorro. Só lembrando que o banho a seco não substitui o bom e naturalmente banho com água,shampoo e outros produtos de limpeza .

   Então vim lhe dizer sobre o banho a seco para seu cachorro . Se isso ainda é novidade para você, esse banho vai proporcionar para seu cachorro a remoção de sujeira que está em seu pelo e ainda um pelo macio ,retirando os odores. É bem prático para dias chuvosos e para não prejudicar seu animal  com incessantes banhos.

    Você pode encontrar esse produto em qualquer Pet Shop , geralmente esse produto é em formato de espirrador, é indicado tanto para cachorros e gatos. O modo de aplicá-lo é bem simples, aplique o produto na pelagem de seu animal até umidece-lo e em seguida com o auxilio de um pano seco e macio espalhe o produto e retire o excesso, não é necessário enxágüe, tomando cuidado para não aplicar próximos aos olhos, boca e focinho de seu animal.
 

 
 
Uma dica para vocês, no caso de cachorros com pelagem grande é indicado poucos banhos possíveis , para evitar a perda de pelos de seu animal, já os cachorros de pelagem curta pode haver dois ou três banhos por semana.

 
 
Por Miro Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário