Páginas

23 de jan. de 2013

Posters Vintage e Retrô

|
     Uma maneira simples de decorar seu espaço é com posters vintage podendo ser com imagens steampunk sendo uma tendência para enfeitar. As gravuras da moda tem cara de página de enciclopédia do final do século XIX, com direito à ilustrações feitas em pena, descrições em latim, letra gótica e um certo ar de experimento científico macabro. Os temas podem ser taxonomia de insetos, botânica, pássaros - e suas sempre assustadoras gaiolas vazias - e anatomia humana. As imagens não são exatamente bonitas, mas a estética freak/romântica dos posters vintage tem mais o objetivo de serem impactantes.




    Você também pode apostar na tendência retrô, os mais comuns, com cenas de filmes e fotos dos atores dos clássicos,anúncios de cosméticos, bebidas, seriados, pin-ups, desenhos, transportes (cias aéreas, por exemplo), bandas de rock entre outros.








    Esses cartazes são vendidos mas se quiser facilitar mais, tem na internet e ai é só imprimir em um papel de textura de sua preferencia ai estará pronto seu poster.
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário